O que é Internet Banda Larga?
Milhões de pessoas em
todo o mundo já abandonaram o acesso discado
(tradicional) pela rapidez e qualidade do acesso banda
larga. Com ele, é possível usufruir
de conteúdos multimídia, como shows
e entrevistas, baixar arquivos de maneira mais rápida,
ouvir música, etc. A conexão banda larga
permite a transferência de dados com total agilidade,
evitando falhas e interrupções.
O que
é Wireless?
Wireless significa acesso sem
fio.
É
preciso quebrar a parede ou mexer na instalação
elétrica para ter conexão de alta velocidade?
Não. A instalação
é feita na central telefônica, geralmente
localizada fora da residência ou edifício,
com um aparelho especial que gerencia a conexão,
um T-LAN. A instalação utiliza como
meio físico para transmissão de dados
a linha telefônica, mas o telefone permanece
sempre livre para fazer ou receber ligações.
A internet chega até os pontos de acesso através
da linha, sem que sejam cobrados pulsos telefônicos.
Posso
criar uma rede em meu condomínio com as soluções
Wavenet?
Sim. As soluções
residenciais da Wavenet permitem a criação
de redes entre apartamentos e casa vizinhas, basta
que os moradores manifestem o desejo de compartilhar
arquivos e programas.
Será cobrado Aluguel do Modem?
Não. O modem utilizado em algumas tecnologias da Wavenet nos serviços Worknet Flat é um equipamento de exclusividade da empresa, que ficará disponível para o cliente, durante sua assinatura conosco.
Após cancelamento da mesma, o equipamento deverá ser entregue para a empresa.
O que é Firewall?
Um firewall é um conjunto de hardware/software com objetivo de evitar que pessoas de fora da organização acesse a rede interna da empresa.
Existe a possibilidade do firewall controlar todo o tráfego da internet, informando ou bloqueando acessos a sites e programas de bate-papo.
O coração do firewall é sua configuração, nela determinamos todas as informações que o firewall irá bloquear, informar, ou redirecionar para outro usuário.
Como é a forma de pagamento?
A cobrança é individual (por assinante) via BOLETO BANCÁRIO.
Meu serviço pode ser bloqueado?
Sim. Após 15 dias de atraso no pagamento da mensalidade, automaticamente o sistema gera bloqueio do serviço, conforme item 3.6.2 na Cláusula Terceira Pagamento no contrato.
Como faço para cancelar minha assinatura?
O procedimento para cancelamento ou suspensão temporária do serviço deverá ser feito via fax 71 3177 6130 ou por e-mail: comercial@wavenet.com.br , toda solicitação deverá ser documentada.