accessibility
 
 
 

O que é Internet Banda Larga?

Milhões de pessoas em todo o mundo já abandonaram o acesso discado (tradicional) pela rapidez e qualidade do acesso banda larga. Com ele, é possível usufruir de conteúdos multimídia, como shows e entrevistas, baixar arquivos de maneira mais rápida, ouvir música, etc. A conexão banda larga permite a transferência de dados com total agilidade, evitando falhas e interrupções.

O que é Wireless?

Wireless significa acesso sem fio.

É preciso quebrar a parede ou mexer na instalação elétrica para ter conexão de alta velocidade?

Não. A instalação é feita na central telefônica, geralmente localizada fora da residência ou edifício, com um aparelho especial que gerencia a conexão, um T-LAN. A instalação utiliza como meio físico para transmissão de dados a linha telefônica, mas o telefone permanece sempre livre para fazer ou receber ligações. A internet chega até os pontos de acesso através da linha, sem que sejam cobrados pulsos telefônicos.

Posso criar uma rede em meu condomínio com as soluções Wavenet?

Sim. As soluções residenciais da Wavenet permitem a criação de redes entre apartamentos e casa vizinhas, basta que os moradores manifestem o desejo de compartilhar arquivos e programas.

Será cobrado Aluguel do Modem?

Não. O modem utilizado em algumas tecnologias da Wavenet nos serviços Worknet Flat é um equipamento de exclusividade da empresa, que ficará disponível para o cliente, durante sua assinatura conosco. Após cancelamento da mesma, o equipamento deverá ser entregue para a empresa.

O que é Firewall?

Um firewall é um conjunto de hardware/software com objetivo de evitar que pessoas de fora da organização acesse a rede interna da empresa. Existe a possibilidade do firewall controlar todo o tráfego da internet, informando ou bloqueando acessos a sites e programas de bate-papo. O coração do firewall é sua configuração, nela determinamos todas as informações que o firewall irá bloquear, informar, ou redirecionar para outro usuário.

Como é a forma de pagamento?

A cobrança é individual (por assinante) via BOLETO BANCÁRIO.

Meu serviço pode ser bloqueado?

Sim. Após 15 dias de atraso no pagamento da mensalidade, automaticamente o sistema gera bloqueio do serviço, conforme item 3.6.2 na Cláusula Terceira Pagamento no contrato.

Como faço para cancelar minha assinatura?

O procedimento para cancelamento ou suspensão temporária do serviço deverá ser feito via fax 71 3177 6130 ou por e-mail: comercial@wavenet.com.br , toda solicitação deverá ser documentada.

 
 
   

| informações e vendas | © 2002 wavenet